Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Este qual poderia me recomendar? (Eu já tenho planejado tocar um pouco de piano de modo a a abertura, mas não sei o que poderia criar depois…)

Se AS SUAS damas nãeste puderem embolsar e você igualmente nãeste puder pagar este vestido delas, a melhor opção seria tomar uma festa isento damas, só você dançaria a valsa e faria a entrada esperada, seria uma fest moderna.

Pode sim tomar a festa com sua prima, é uma ótima ESTILO de dividir custos e tomar uma festa Muito mais legal e usando muitas atrações.

Já está em cima e é a única coisa q ainda não decidi… obrigada, em algum momento acompanho os posts e adoro este blog, bjoss

 Envie aos convidados 1 save the date – uma espfoicie de pré-convite, de modo a ninguém marcar festa no mesmo POR DIA da sua.

Mas se ele nãeste curtir a ideia por jeito nenhum pode fazer da maneira tradicional mesmo que Teimavive lindo! Bjos

A festa vai ser na sua casa ou buffet, como se for buffet pode ser Muito mais difícil encontrar de modo a tão perto!

A decoração você É possibilitado a começar pois levará um certo tempo até definir como realmente quer, porém lembrancinhas e convites É possibilitado a procurar com 1 6 meses previamente da data da festa! Aprecie o post que possui mais o menos este tempo de modo a cada item:

Gosta ria por saber de que orçamento vc me daria levando em conta qual eu farei as lembrancinhas, ESTES convite e Bastante parte da decoração e que a minha festa será tradicional!

Byanca disse: 27/03/2015 às 22:03 Oi Amy, bem eu amo cores chamativas neon e tal ai eu vou realizar uma festa do 12 anos pelo o colegio ia ficar meio esquisito se eu botasse neon numa salinha media por aula mais tais como amo neon queria pedir sua Facilita. Saiba como é em uma salinha por aula espie esses caras media queria perguntar se ia ficar legal a sala utilizando a luz desligada e as coisas neon iluminando acho de que eu ia ficar cega kkk e os convidados identicamente conjuntamente bem tenho umas duvidas aque natural de modo a iniciar queria saber onde vende aqueles gelinhos neon e se acha tb preferencia roxo Verdejante claro azul e vermelho cereja igualmente onde posso encontrar convites perfeitos meio neon lembrando moro em joão pessoa ah e pra lembrar onde precisamente eu encontro as tintas neon e onde encontro o batom neon kkk amei esse tema seu blog é show e eu quero usar 1 vestido simpleszinho e qual fosse delicado moderno e fofo ao precisamente tempo porém com uma cor meio choque Espécie roxo xoque daria certo sim ou nãeste desculpe meu not nãeste tem ponto por interrogaçãeste

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho cá lhe pedir uma dica uma opinião minha festa do 15 anos é no ano que vem , mais eu queria executar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em criar uma festa moderna utilizando a valsa com este pai , uma dança com as minhas “melhores amigas” sem ESTES casais Muito mais dai eu queria Espécie criar um apagãeste logo apos a valsa e a dança usando as amigas onde eu iria colocar um pouco da festa por neon que eu acho natural interessante bem descontraida , durante esse apagãeste distribuiria algumas coisas da balada neon , Genero aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Eu nãeste gosto muito da ideia de ter os 15 casais, pra mim fica demasiado clichê, e nãeste vai tomar muito o estilo que eu quero pra festa… eu quero deter a valsa sim, porém eu (tais como bailarina) gostaria do inserir uma coreografia Muito mais moderna, talvez usando várias amigas bailarinas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, nãeste ballet clássico, contudo eu quero a valsa e uma dança diferente que seja minha cara, você acha que fica legal? Identicamente conjuntamente inventar algumas coisas! Bjs

e outra coisa meus pais comentaram q acham melhor fazer convites virtuais pois acham q e uma ESTILO de economizar,contudo prefiro os tradicionais.o q vc acha??

Já o contrário identicamente conjuntamente nãeste, pois seus convidados irãeste ficar apertados para circular pelo espaço e muitos podem possibilitar até ficar do pé, o de que nãeste será nada agradável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *